BOY: VEM TROCAR O ÓLEO COM WELLIGTON XAVIER

Dá serie “ ME COME DE 4”... Welligton Xavier...
Puta que pariu! Homem mais gostoso que esse, eu tou pagando pau...
Meldells do Céu, acompanhe os riscos do meu coração, porque se toda vez que eu ver BOYS com esse patamar eu terei um infarto.... E MEUS OLHOS VIRAM...
Dá vontade de olhar pra foto dele e falar...
Me come de 4, 5,6...Me pega de jeito..Me faz Bitch...
Nossa!!! Vou me controlar porque senão...Fudeoo pra caraleo!

Tá besha!!! Vamo parar de faalaar e acompanhar as fotos que estão uma delicia e eu pegaria fácil feat mamaria...

VEM...




















::Retratos de Homem – Ensaio Masculino

Vem viadinha, safadenha...putinha...

Nada de correr pro banheiro...
Besha não faz a Kátia cega e nada de querer esquentar as mãos..
Ainda tem mais...
Vem, se deliciar com esse Video Boy, super hot do Wellington...

Play...

      


Beijos no Koo

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel BOY: VEM TROCAR O ÓLEO COM WELLIGTON XAVIER ini dipublish oleh Unknown pada hari domingo, 10 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan BOY: VEM TROCAR O ÓLEO COM WELLIGTON XAVIER
 

0 comentários:

Postar um comentário