ME PEGA DE JEITO: VEM CONHECER O DELICINHA "JOÃO PAULO ANDRADE"


Esse é o JOÃO PAULO ANDRADE...



EITA perdição do caralho, da poha e de tudo que eh palavrão existente nesse mundo...
Gentchy, eu fico imaginando o fotografo Hay Torres tirando essas fotos...
Meu deoos do céu, no meu caso eu mancharia toda a minha calcinha e ficaria por horas molhadinho e o ensaio todo excitadoo...
Minha Grécia Antiga, que monumento mais...maaais...gostoso da POHA!!!


Nessa foto devia ter informações como...
Tamanho da Neca: ?
Mais já que não tem, conforme-se em ler apenas que ele é o Mister ILHA FERNANDO DE NORONHA...
Vamos CRAZZYAAR...
Mais fotos POHA!!!







Se o mundo acabasse hoje qual seria seu pedido???!
:: O meu, seria que esse boy me comesse de 4...
Ai, meldells me ajude, que meu gardenal acabou ontem e eu posso ter serias convulsões...
Mais fotos, caralhoo!!!







E se o Gênio da Lampada aparecesse já sabe ner??!!
JOÃO PAULO  ME POSSUA EM TODAS AS POSIÇÕES, NOOW!!!




E pra finalizar um super BEIJOO NO KOO, pq eu não sou obrigadoo!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ME PEGA DE JEITO: VEM CONHECER O DELICINHA "JOÃO PAULO ANDRADE" ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 22 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ME PEGA DE JEITO: VEM CONHECER O DELICINHA "JOÃO PAULO ANDRADE"
 

0 comentários:

Postar um comentário