ENZO CARVALHOS FALA DE NOVOS PROJETOS E LANÇA NOVA MÚSICA


É meu Braziil’ZÃO, quando eu penso que tudo que era bom já passou surpreendentemente nascem outras coisas boas.
Eu me lembro que com 12 anos a minha musica favorita era “Lua de Cristal” da Xuxa, daí eu conheci “KLB” e logo depois o sertanejo... [Axava um lusho e gritaria até quando eu não conhecia o Eletrônico]

Batidas que tomam conta de você e fazem você virar a Britney, a Gaga, a Madonna e tudo que é “Diabus” de cantora.
Mais ai ninguém te deu OVOS TRUFADOS DA CACAU BRASIL, foi teu niver ninguém lembrou e o que é pior...Leva um pé na Bunda do Boy...O que você faz???!!!

Coloca aquela musica que faz tocar seu coração, que faz doer no útero e faz você cortar os pulsos e entrar em depressão... Aquela musica sabe???

Pois bem Bitches!!!
Construir uma carreira alicerçada naquilo que achamos bom, nem sempre nos dará muitos frutos... Nem sempre o que queremos é de fato bom...
Já ouviram o Ditado “Desista e comece de novo”??
Pois é, eu acabei de inventar...
Axei e axo um chiclete, bom demaiiz...

Mais nem sempre é o que de fato é o que vai se sobressair... Agente tem que errar um monte, pra poder acertar... Existem outros caminhos, e foi justamente um desses tantos caminhos que a carreira de Enzo tomou.


Mais venhamos e convenhamos... Ele é um lindo/delicinha/pegariafacil cantando qualquer coisa. Ele fica uma delicia até cantando Faniquito Aceso de Inês Brasil. Pois Bem Braseeel...Enzo se rende as suas raízes e volta pra musica com um outro repertorio, uma nova dosagem, um novo método, um novo rumo, um novo Enzo...E claro que o Blog do Kaick não ia ficar sem mostrar pra vocês o resultado de tudo isso...

Pensa no Boy e Play...



Purfavor ner Glória Perez “ MAIS DE MIM” sendo  trilha sonora de Salve Jorge antes do Ultimo Capitulo...
Mais você deve tá se perguntando o porque dessa super mudança...ner??!
                         Cata a entrevista...


BG-  Quem é Enzo Carvalhos?

EC- Um apaixonado pela boa musica !

BG-  O que de fato Enzo Carvalhos pretende?

EC-  Pretendo com a minha musica deixar as pessoas mais felizes fazer com que elas se identifiquem com minha musica

BG-  O que acha que as pessoas esperavam de você?

EC-  Bom, o que elas esperam eu não sei [Risos] mas o que elas podem ter certeza é que vou dar sempre o meu melhor para fazer uma musica de boa qualidade

BG-  O que de fato é ter valor no mercado eletrônico pra você?

EC-  Mercado eletrônico é bem complicado, ter só voz não significa fazer sucesso, ter só carisma também não, alguns têm só carisma outros só voz uns poucos tem os dois, ninguém tem o segredo do sucesso, é arriscar e ver o que da.

BG-  Perguntei isso, porque é uma grande mudança do eletrônico pra Musica Popular Brasileira. Como explica essa grade de mudanças?

EC-  Na verdade eu cai de para quedas na musica eletrônica por incentivo de amigos, eu sempre cantei mpb jazz e black music , que são estilos que você canta com a alma , e na musica eletrônica eu não estava sentindo isso , por isso resolvi voltar a cantar o que mais amo

BG-  Existe arrependimento nesse processo de mudança POP pra MPB?

EC-  Não, imagina! Conheci pessoas maravilhosas! Tudo é um aprendizado! Não me arrependo de nada, faria tudo de novo se fosse preciso!

BG-  Eletrônico vs MPB: O que de fato toca a sua alma?

EC-  Mpb é aquela musica que toca no meu coração o eletrônico é aquela musica que toca os meus pés me faz dançar. [Risos]

BG-  Mpb é Raiz?

EC-  MPB é de onde eu vim, de onde tudo começou.

BG-  I JUST CAND BE YOUR vs MAIS DE MIM: São duas historias diferentes e o que mais?

EC-  Na verdade são dois momentos diferentes! As duas tem a mesma importância para mim

BG-   O que pretende daqui pra frente?

EC-  Sair por ai cantarolando minha musica a quem estiver disposto a me ouvir. [Risos]

PING PONG COM O KAICK

MUSICA: Minha razão de viver

LIBERDADE: Algo necessário

PAIXÃO: Paixão é sempre bom principalmente se depois ela virar amor

IDOLO: Ídolo somente DEUS, o resto são todos inspirações para mim.

EMOÇÃO: Seria fazer um show e todos cantarem minha musica minha verdade, isso seria super emocionante.

DINHEIRO: Não sei o que é isso [Risos] ,cai na minha conta e logo vai dar uma volta

SUCESSO: Vem com o empenho e muito trabalho

ENZO POR ENZO: Alguém simples com objetivos enormes

BG- Um recadinho pros leitores do Blog do Kaick

EC- Seus lindos!! Obrigado por acompanharem meu trabalho, espero que gostem desse meu novo projeto e aguardem muitas novidades por aê!

           Curtiu a entrevista??
Agora você fica com o Video super CUT CUT, com cenas do Filme ‘Up – Altas Aventuras”, que está tão apaixonante quanto a musica que vocês ouviram anteriormente...
Confere ai...
       


Purfavoor não chora, que a maquiagem da AVON tá cara!!!
Beijos no Koo!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ENZO CARVALHOS FALA DE NOVOS PROJETOS E LANÇA NOVA MÚSICA ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 28 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ENZO CARVALHOS FALA DE NOVOS PROJETOS E LANÇA NOVA MÚSICA
 

0 comentários:

Postar um comentário