"INTO THE VIBE" TOMMY LOVE FEAT TWIGGY VILELA: VEM SABER MAIS DO BAPHON

Chega pra cá meu bem que eu vou te ensinar, isso e muito mais você só vai encontrar no Pará!!! ♪♫♪♯♬♮♪♯♬♮♬
Não pera!!! Essa raxa ai não é Joelma com 20 anos e esse Boy não é o Chimbinha na era do Gelo???!! Whats??!


É podem até ser, mais no cenário Eletronico Brasileiro...

Primeiro eu só queria falar duas coisas...
Twiggy sua raxa, que Hair eh esse mana?? Me manda o numero do Cabeleireiro Inbox junto com o orçamento...E que make mais perfeita dos deuses, dá vontade de virar hétero  ganhar na loteria e bancar você todinha... Tá linda demaiis...
Mais ai quando eu vejo o Tommy a minha vontade de virar hétero passa e eu só queria 5 minutos com ele no meu quarto, pra gente comer sorvete da Kibon...
Tommy Delicinha Love, você está um DIVO e eu mamaria fácil...#chorandovendoteucabelo

Agora deixa eu me recompor, passar o blush da Avon e comentar o que realmente nos Interessa...

:: Sabemos que já foi feito todo o fuá no face da raxa, como no face do oco...
"Into The Vibe", está chegando e isso meio mundo já sabe...Inclusive o Povo do Chile..
Eita povo sortudo do caralhoon... Pois é...Tommy viaja pra fazer shows no pais e fará um pré-lançamento da musica feat Twiggy por lá...
Já a Raxa, retorna ao Brasil pro Lançamento Oficial de seu single que será dia 21 de Abril na Blue Space...
Então é por isso que eu peço encarecidamente que a TAM me patrocine e me mande pra São Paulo com tudo pago #querendoveratwiggy

Falando da “Into The Vibe” a musica é produzida pelo Tommy e tem vocais da Twiggy Vilela e claro que dará continuidade ao projeto pop do Dj/Produtor que foi dada a largada com Nicky Valentine em Kiss Kiss GoodBye.

Vamos todas ficar ligadinhos que o Single contará com 4 versões e terá um Lyric Video pra todas sarrarem koo no chão...
Agora dá um Look na Raxa, que é um Close...


Twiggy mana, casa com o Stily [Figurinista], que eh futuro bom na certa!!!
Que roupa mais Luxo...Tah parecendo aquelas modelos pra campanha em PARIS...
AHAZOU CARALHO!!!

Enquanto seu lobo não vem..OPS!! Enquanto Into The Vibe não vem, Ahaza com o Single Scream To The Music, que também foi feito com o Tommy Love...
Desce a calcinha, afasta o sofá do bordel, chama azamiga e Chora de inveja...
PLAY,
       


Beijos no Koo de Short Jeans apertadinho porque eu não sou obrigado!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "INTO THE VIBE" TOMMY LOVE FEAT TWIGGY VILELA: VEM SABER MAIS DO BAPHON ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 27 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan "INTO THE VIBE" TOMMY LOVE FEAT TWIGGY VILELA: VEM SABER MAIS DO BAPHON
 

0 comentários:

Postar um comentário