VEM VER BANDA CALYPSO FEAT BRITNEY E WILL.I.AM E SHORA!


Eita que se Internet tivesse pernas iríamos ver todos os nosso artistas fazendo coco e o que é melhor/pior, iríamos ver como é a cor de suas respectivas merdas...Porque olha!!!??
A tecnologia está super avançada e hoje eu não Salvo o Jorge eu Salvo a Tecnologia...
Nesse final de semana a Banda Calypso lançou seu mais novo clip muito pecaminoso, se é que posso usar esse termo pra definir “ Me Beija Agora”...

#Bailarinos nada sicronizados
#Edição de Takes Pobre
#Uma Boina da Kelly Key, que até a da Kelly Key é mais apreciativa #KellyKeySHORA
#Uma Pochete relembrando o século XV, que minha Tatatatataravó devia usar pra vender Picolé de Frutas Caseiros na Rua.

E pelo amor de Deus, cadê o Chimbinha minha Gentchy??! Será que ele ficou envergonhado do Clip Horrendo que a produção da Banda Calypso preparou??! SÓ PODE!!!

Antes que me xinguem e denunciem meu Blog que por sinal só semana passada recebeu 30 denúncias, eu amo Banda Calypso, axo a Joelma um Ahazo, dança pra caralho, mais esse seu novo clip ficou um Capacho...Muito Ruim...Pobre...e sem o Chimbéquiz!!!

Mais mudando de degrau, eu admiro a rapidez da internet...A tecnologia está um ahazo e está divando mais do que a própria Beyonce...
Mal apreciamos o Clip ou não, e já fizeram um MASHUP...
Uniram o Classico “Scream And Shout com o Me Beija Agora”, e vocês já sabem ner??!
Confusãoe Gritaria na certa!!!
Na minha opinião já formada, o MASHUP ficou incrível e vale seu clique...

Portanto, Play e SHORA!!!
         


Beijos no Koo!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel VEM VER BANDA CALYPSO FEAT BRITNEY E WILL.I.AM E SHORA! ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 27 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan VEM VER BANDA CALYPSO FEAT BRITNEY E WILL.I.AM E SHORA!
 

0 comentários:

Postar um comentário