HIT DE CAZUZA EMBALA PEDIDO DE CASAMENTO GAY #EXAGERADO


A proposito Silas Malafaia e nem o tal do “INFELIZCIANO” não me representam...
Sabe o que me representa??!
São coisas simples, vindo de lugares simples de pessoas simples...
É um ato desconhecido mais ao mesmo tempo super conhecido...O que me representa é o mesmo que me move...É O AMOOR!!!

E Que coisa mais linda de se ver...
Eu tou uma manteiga da PRIMOR derretida, com isso tudo que eu vou mostrar pra vocês...
Embalados pelo HIT CAZUZA DE SER “Exagerado” ganhou forma em um super pedido de casamento GAY... Flash Mob, dança sicronizada e até Aliança da ROMMANEL... [Sei lá se é da Rommanel...O que eu sei que de fato, foi tudo muito lindo]

Oi?Alguem querendo fazer isso pra mim , pode!!!
Mais tem que ser com tudo que tem direito...
#Barzinho Localizado
#Gentchy Bunita
#Flashmob de Maringá
#Alianças da Rommanel
#E um deposito na minha conta de 100 mil reais pra começar...

Ai, faça como eu...
PLAY E CHORAA...
Felicidades pro Casal e me convidem pro chá da ALICE...
Beijos no KOO!!
         

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel HIT DE CAZUZA EMBALA PEDIDO DE CASAMENTO GAY #EXAGERADO ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 27 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan HIT DE CAZUZA EMBALA PEDIDO DE CASAMENTO GAY #EXAGERADO
 

1 comentários: