"WHAT'S GOIN'ON" DE LEÓ GRANIERI GANHA REMIX DO DJ/PRODUTOR VICTOR DEAN


Vem akie e “vumbora” catar!!!
Pra quem não conhece Léo Granieri eu super indico o Google.com pra fazer uma busca completa da vida do boy...

Antes de mais nada quero só dizer que o single “What’s Goin ‘on” pra mim é um dos melhores que o Léo já lançou, tem uma pegada  pop tão gostosa que dá vontade de gritar pro mundo inteiro que eu tou sarrando com a musica.
Agora deixa eu me recompor e voltar ao que interessa...

Há precisamente 20 horas, Léo Granieri acaba de lançar em souncloud parceria com o Deejay e produtor VICTOR DEAN...
Isso mesmo...


Victor Dean que tem contrato assinado com a mesma empresa que lançou os deejays Tommy Love e John W. produziu o cantor Alex Furttado pela propria Intelecto Records lançando a musica “TRIBAL”.
O produtor agora apresenta “WARM UP na www.alternativamix.com

Mais você vai acompanhar aqui agora, um Remix boca de confusão que vai causar nas casas noturnas do Braseel e deixar seu koo piscando dentro da calcinha...
Cola no Blog do Kaick, ahaza n o Play e sarra!!!




Beijos no Koo!!!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "WHAT'S GOIN'ON" DE LEÓ GRANIERI GANHA REMIX DO DJ/PRODUTOR VICTOR DEAN ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 27 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan "WHAT'S GOIN'ON" DE LEÓ GRANIERI GANHA REMIX DO DJ/PRODUTOR VICTOR DEAN
 

0 comentários:

Postar um comentário