PAULA BENCINI ANUNCIA CLIPE PARA MASOCHIST:CONFIRA TEASER

Bitches, podem gritar, esperniar, porque quem vai acontecer nesse novo clipe é ela!
Eu andava vasculhando pela net e de repente eu encontrei essa linda noticia, que me fez arrupiar dos cabelos da cabeça até os cabelos do KOOO!

Gente, qual será o babado desse novo clipe de Paula Bencini???
Comecei a catar e olha o que eu encontrei....SÓ NO CLOSE!










O mega hit “Masochist”, lançado por Paula Bencini em parceria com o DJ Lapetina, ganhará videoclipe oficial com lançamento previsto para as próximas semanas. Com direção assinada por Daniel Benjamim e cenas gravadas no clube The Week, o clipe se tornou um dos mais aguardados para cena eletrônica nacional, devido o sucesso da faixa pelo Brasil.
Vai ser tudoo, isso eu garanto, mando recado e assino embaixo!

Com dois dias de gravações, o clipe para “Masochist” promete chegar ao mercado com alta qualidade de produção, sem deixar a desejar aos clipes “gringos” e projetos já existentes no Brasil. O single, lançado em 2011, atravessou o semestre e ganhou força nos principais clubes com remix assinado pelo DJ Tommy Love.


Gente, em que momento Paula Bencini ficou RYCA e não me contaraaam!???
The Week, Daniel Benjamim, Bailarinos Incriveiiis,Tommy Love:::::: Paula Bencine amor, querendo me ligar pra darmos uma voltinha já pode!!! GOSTO DE TER AMIGAAA RYYYCA!

Quanto isso, todas já podem pirar com o Teaser, que já dá pra ver o fervo e muito close, feat.carão..feat...deliciaaa! AII VEM KÁ!!! E AHAZA E NO PLAY!





::BEIJOS E DEDÃO DO MEIO:D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel PAULA BENCINI ANUNCIA CLIPE PARA MASOCHIST:CONFIRA TEASER ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan PAULA BENCINI ANUNCIA CLIPE PARA MASOCHIST:CONFIRA TEASER
 

0 comentários:

Postar um comentário