KELLY KEY DESISTE DE CARREIRA MUSICAL:"EU NÃO NASCI PRA CANTAR"


Hoje metade do Brasil HAPPY HAPPY e outros Tristes (é que eu não sei como se escreve Triste em Inglês).
Eu estou literalmente triste demais!
Em prantos!

Da Rita ou não! Só sei que estou chateado com a Kelly!
Poha, nem deu tempo de tirar uma foto com ela.
Nem fez show em São Luis e ficou dando close só no Sul.
Talvez isso seja uma das causas que fez Kelly desistir de sua carreira musical.
#NÃOVEIOEMSÃOLUIS

NICKI CHATEADA!
Gentchy mais vocês brincam, rolam de rir dessas noticias, mais o bapho tá é forte!
Kelly Key, desiste de carreira Musical pessoal! 
A panos limpos, ela desiste de ser cantora, porque da música ela nunca fez parte!
CRY!
O QUE TÚ FALOU AI VEADO?
Pois é minha Key, tenho certeza plena disto!
Ainda mais, depois do que você falou:
“Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi ‘Você é o Cara’, há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais.
Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora”.

A gente sente que essa desmotivação com o mundo da música não é de agora. Kelly quer mais motivação, principalmente do público, sabe?
Alguém lembra deste episódio abaixo em que Kelly Key reclama com a plateia que não a aplaude direito?
Vou lembrar vocês!


O momento acontece no final do vídeo, perto do minuto 3:08
E agora? Como a gente vai viver sem isso? Kelly Key agora será apresentadora da versão do programa “Ídolos” para as crianças. Mas a gente gostaria de ver ela ao lado de Fátima Bernardes como assistente de palco. Pra dar uma animada no programa e ninguém dormir, sabe?
FATIMA #CHATEADA!
Mais continuando naquele pique, fiquem com o ultimo e recente trabalho da Kelly, que eu particularmente AMEI!
#Sarrei horrores, nas paredes da Buathichy com ela!
ÁÁÁ COMO EU AMOO, SHAKING!


DÁ O PLAY AI, SENHORES E SENHORAS!



Beijos e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel KELLY KEY DESISTE DE CARREIRA MUSICAL:"EU NÃO NASCI PRA CANTAR" ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan KELLY KEY DESISTE DE CARREIRA MUSICAL:"EU NÃO NASCI PRA CANTAR"
 

0 comentários:

Postar um comentário