HEBE CAMARGO RETORNA AO "SBT" EM 2013



Viajando no mundo dos famosos and Google and fuçando a vida alheia Feat sem nada pra fazer me deparei, com uma nota no site MSN, que meu Deus do Céu e nossa senhora Guadalupe. Porque Olha...

Gente, enfim eu pergunto, que diabos que essa doida foi fazer na Rede Tv mesmo???!!! Meu Pai do Céu, que poha de profissionalismo é esse que faz uma senhora em sã idade, trocar uma emissora bem sucedida por uma que eh Fiasco na certa???!!!
 Senhor dos Pelourinhos encontrados no corpo de Sheila Mello, que desamor foi esse que Hebe Camargo, encontrou pra sair do SBT gente????

Mais queridos leitores, essa não é a noticia ner?!!!
O que eu tenho a dizer vai soar Belo, no ouvido do povo!
CRY><
HEBE CAMARGO VOLTA AO SBT EM 2013

                                    #ZEZÉ TAH PASSADA COM ISSO TUDO!
Agora para bem aii!
Senhorita Hebe besta Camargo, porque decidiu fazer tamanha burrice em sua vida?? LOIRA??? OOOI??
Porque vou te contar, viu???!!!

Ai agora a HEBE besta Camargo, que de besta não tem nada vai voltar pro SBT, luxar, dá pinta, desfilar, se mostrar, dá close, sou rica feat. Pah na cara de quem falou que eu ia ficar desempregada!

Foi cheirar o kool do Silvio Santos e deu nisso né?? É minha gente, ela vai voltar pro SBT, o que eu nunca deixei de acreditar. SÓ QUE NÃO!
Tá cotado pro programa ser exibido, 3 vezes por mês e ainda não há previsão de estreia, só se sabe que é em 2013.

                        #SÓ ISSO!????

Engano seu colega! A cheira kool do Silvio Santos ainda poderá escolher, se prefere gravar o Programa na Casa dela ou no Studio!
Depois dessa, se eu fosse dono do SBT mandaria ela gravar nos corredores da emissora!
#BICHAMÁ!
Gente não é isso, não! Poxa, ela construiu uma carreira no SBT, o mínimo que ela podia fazer ela pedir um tempo, e mesmo assim receber pouco, mais não a senhorita foi pra RedeTv e acabou não recebendo foi nada!
STATUS DA HEBE CAMARGO: DESEMPREGADA POR ENQUANTO!
A noticia será dada no Teleton, só que não!
O Blog do Kaick, espalha!
Now Cry!

              #HEBE CHATEADA COM A POSTAGEM

OMG!

Beijos e Dedão do Meio:D





Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel HEBE CAMARGO RETORNA AO "SBT" EM 2013 ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 14 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan HEBE CAMARGO RETORNA AO "SBT" EM 2013
 

0 comentários:

Postar um comentário