JULIANA PAES E SABRINA SATO: LINDAS E DIVAS



Lindas, lindas, lindas!

Se bem que eu nunca fui fã delas, mais tenho que dizer que elas me surpreenderam!
Senhora Juliana Paes e Senhora Sabrina Sato, vocês estão PHODAS!

#E TEM MAIS, MUITO MAIS!
Quem me conhece, sabe que eu não falo muito de mulher aqui não, até porque vejo que não dá lucro visuais,então prefiro, soltar um Boy e fazer todas as bibas, visualizarem meu Blog!
Mais elas mereceram meu post :D. Suas Lindas!
Juliana Paes ou simplesmente Juju para os íntimos, está na Minissérie Gabriela arrancando fogo dos militares, coronéis e fazendeiros.(TEM TUDO ISSO MESMO NA MINISSÉRIE??????)

Dá o Look na Gabriela:






















Pois bem, não é exatamente sobre isso, que eu quero falar dela!
É que a raxa, decidiu pousar pra revista “NOVA” super diferente, assim super JULIANA PAES PLAYBOY mesmo!
Indiscutivelmente eu que prefiro uma G Magazine, aplaudo e ainda bato continência pra Juju!

Dá o close na Linda
TODASOLHANDO feat BABANDO#


Tá linda, tá gostozaaa, tá poderosa, RESUMINDO: Tá a cara da Riqueza!

Pois bem mais a outra que me fez sentir o maior orgulho, foi uma tal de Sabrina Sato.
Realmente o Brasil tem parâmetros pra beleza!
Sabrina Sato com aquela voz antipática, que se eu tivesse perto dava um sossega leão nela, pra ela acordar com outras cordas vocais. Ô raxazinha enjuada, menino! Usa de tamanhos artifícios pra aparecer depois do BBB e não ficar morta feat enterrada no que se dizer do sucesso!
#NÃO ENTENDII!
Não precisava entender mesmo não!

Mais também ô raxa que me impressionou menino!
Aquela impressão de enjuadinha, foi embora!
Me deparei com uma Sabrina Moleca e ao mesmo tempo Mulher!
Ela pousou pra Revista Alfa, mostrando que ainda tá em cima, e que pode sim ser destaque em qualquer revista!

Dá O Close na Linda#



APRECIARAM??
LINDAS LINDAS E LINDAS!


#NICKI CHATEADA COM AS DUAS!
::Beijos e Dedão do Meio :D







Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel JULIANA PAES E SABRINA SATO: LINDAS E DIVAS ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 6 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan JULIANA PAES E SABRINA SATO: LINDAS E DIVAS
 

0 comentários:

Postar um comentário