EXCLUSIVO: BRUNO LISBOA FALA DA CARREIRA E NOVO SINGLE


Correm aqui bitches!
Que o babado é fortíssimo!
Já quero todaaas no pique hein?!

ASSIM Ó PESSOAL!
Gente, deu vontade de subir e descer varias vezes na parede me esfregando, quando eu escutei esse single!
Gente mais que coisa, hein!


Tá babadeiro essa musica de Bruno Lisboa feat Rudi Schroder.
Tem uma energia, que te passa a leve vontade de dançar pra todo mundo ver, e se você for emcubado, vai te dar vontade de gritar:
MAMÃE EU SOU QUALIRA! (sem ressentimentos).

Todas Crazy!

UUURRÚU! CRAZY CRAZY CRAZY!
Gente mais não minto não, falo a verdade sem exagero e a verdade com confiança!
Quem me conhece sabe como sou!
O lindo do Bruno Lisboa, me recebeu tão bem que deu vontade de até fazer uma entrevista com o Boy!
Mais não é que eu fiz mesmo!!!

DA O LOOK NO BOY BITCHE!


Bruninho (para os íntimos), veio da Bahia de onde o Axé predomina e passa por cima de qualquer ritmo musical.
Mais não fez o carinha aqui, abaixar a cabeça e desistir de nada.
Ele que sempre teve grupos de forró, axé e até cantou em seresta (Seresta= Nem eu sei explicar), hoje surpreende a todos com uma faixa super dançante, marcante e que faz todos cantar. É O PODER DA E-MUSIC SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE! #FATO

Em um super feat com o Grande Produtor Musical “Rudi Schroder", Bruninho promete ahazar nas pistas de todo o Brasil e se duvidar do mundo!

TODAAAS  SARRANDO NAS PAREDES DA BUATHICHY!
Agora a rotina do cantor se divide em ensaios, gravações e apresentações! #ACARADARIQUEZA

Todas dá o Play ai!


ESCUTE NO SOUND CLOUD 

Tá pensando que é só isso???
Enganou-se, lembra que citei anteriormente sobre uma entrevista?!
Pois é, Bruninho me cedeu uma mega entrevista, contando com detalhes o rumo que sua carreira tomou, o porque da e-music, quem é Rudi Schroder e muito mais!

ACOMPANHE COM EXCLUSIVIDADE AQUI, AGORA!


Kaick Lucas- Bruno, de onde veio a paixão pela e-music?

 Bruno Lisboa- Na adolescência eu gostava muito de ligar para estas rádios que sorteiam prêmios. Numa dessas acabei ganhando dois pack´s de cd´s: Um da série "Top Surprise" e outro da série "7 melhores Jovem Pan". E lá vai eu pra casa com uma dúzia de Cd´s debaixo do braço, morrendo de raiva por que nenhum deles era do Chiclete com Banana (Rsrs). Não poderia imaginar o quanto aquilo me influenciaria musicalmente. As faixas eram super dançantes, fiquei impressionado com aquilo. Nenhum cara é o mesmo depois de ouvir faixas como Nene (Rochele), The summer is magic (Playahitty) ou Scatman (Scatman John). Percebi que os deuses da e-music eram muito receptivos e acolhedores, uma vez que canções que eu conhecia e achava sem graça, ganhavam brilho e roupagem contagiantes nos remixes da Jovem Pan. Pensei: "Putz, que louco isso, muito legal"! 

Kaick Lucas- Hoje temos poucos homens na e-music como Andie Fonseca, Léo 
Graniere, Hugo Faro e  muito mais mulheres que eu amo citar (Natalia Damini, Nicky Valentine, Lorena Simpson e etc). Como você enxerga a  E-music a partir desse ponto?

Bruno Lisboa- Quando se estuda história da música, percebe-se que tudo é um ciclo. Não há exatamente menos cantores e mais cantoras. No facebook sou amigo de 12 deles pelo menos. O que ocorre é que a cantoras têm tido um desempenho mais expressivo e aparecem mais. Isso já foi bem diferente e não faz muito tempo. De meados de 2005 até 2008, a dance music nacional era encabeçada por um vocal masculino. O projeto Kasino, que tinha nos vocais cantor brasileiro Fher Kassini, estourou de norte a sul do Brasil. As faixas Shake it e Can´t Get Over são fenômenos sem precedentes até hoje no brasil, bombaram em novelas da Globo e a internet está recheada de aparições em programas importantes de rede nacional, como o da Hebe Camargo por exemplo.
      Na Bahia acontecia o inverso, o axé era dominado por vozes masculinas. Armadinho, Dôdo e Osmar (inventores do trio elétrico) e cantores como Luiz Caldas, reinavam absolutos. Nenhuma mulher puxava trio elétrico, no máximo eram backing vocal´s  ou apenas dava apoio à voz masculina principal. Até que uma delas resolveu brigar com os donos de blocos na última hora e disse: "Agora vocês vão ter que decidir, ou deixam eu levar o trio sozinha ou desço e vou embora!" Essa daí subiu no trio e de lá não desceu mais. Estou falando de Daniela Mercury. Ela não só passou a comandar a festa, como ainda se tornou a rainha do carnaval de salvador. Mudou a história da música popular brasileira e o axé, antes marginalizado, tornou-se um dos ritmos mais populares do Brasil, responsável por revelar artistas de grande popularidade como Ivete Sangalo.
            Ou seja, é evidente que há espaço para todos. O que o público quer é algo de qualidade, independe se isto é feito por homem ou mulher. Os homens que estão na e-music estão de parabéns. As músicas são bem compostas, têm estruturas sofisticadas e produções impecáveis. Estamos nos caminhos certo.

Kaick Lucas- Qual a cantora da E-Music  Nacional que você amaria fazer um feat?

Bruno Lisboa- Sempre gostei de cantores que tem a coreografia como elemento singular na composição de sua estética. Daí minha paixão por Daniela Mercury, Madonna, Shakira, Michael Jackson, James Brown, Elvis Presley e Joelma da Banda Calypso.(Kkk, eu imaginei que vocês ririam disso, mas acho Joelma realmente espetacular! Vai tu cantar, dançar e rodar a cabeça feito uma doida um show inteiro pra tu vê como é difícil!). Estes que citei, têm uma expressão corporal diferenciada e são artistas que vão além das coreografias ensaiadas. Dentro deste contexto, me salta aos olhos o trabalho de Lorena Simpson. Ela tem uma desenvoltura, um olhar, um jeito especial de dançar que me chama muito a atenção.

Kaick Lucas- Você atualmente reside em São Paulo e veio da Bahia, terra do Axé, da Swingueira. Bruno, o que mais te impressionou em uma das maiores cidades do Brasil?

Bruno Lisboa- O acesso a tudo. São Paulo é uma megalópole que oferece uma gama cultural enorme. Grandes museus, grandes teatros, as melhores casas noturnas, os melhores restaurantes, tudo para todos os gostos. A cultura aqui é muito viva e efervescente.

Kaick Lucas- Pensa em um vídeo-clip?

Bruno Lisboa- O projeto do vídeo está pronto, só estamos esperando o momento certo pra gravá-lo e lançá-lo. Gosto muito de "sentir" o que o público quer. Quando o povo quiser muito o clipe, eu gravo e lanço.

Kaick Lucas- Qual musica, que você ouve e queria que fosse sua?

 Bruno Lisboa- La Billirrubina (Juan Luis Guerra). A melodia é incrível e a letra tem construções que denotam a habilidade de Juan como exímio compositor, ele me inspira muito na hora de escrever minhas canções. Um trecho: “... E me injetaram soro de cores // E me tiraram uma radiografia // E me diagnosticaram com mal de amores // Ao ver meu coração como batia...”

Kaick Lucas- Bruno porque a parceria com Rudi schroder ?

Bruno Lisboa- Rudi é um profissional fantástico! Produtor e Deejay há 12 anos, já rodou o brasil inteiro em shows.
 Antes de fazer a parceria,  já conhecia seu trabalho e sempre me chamou a atenção a altíssima qualidade de suas produções.
 Além de músico espetacular é uma pessoa muito querida.     Temos sintonia e isso é muito importante. É frequente no meio musical o artista falar e o produtor não entender nada ou quase. É aí que Rudi me impressiona!  Antes de eu terminar de falar, ele já captou o que eu quero. Então ele põe todo o seu talento e detona!
 Pensamos do mesmo modo e corremos atrás do mesmo objetivo, somos grandes parceiros. É importante ter ao lado pessoas determinadas que saibam exatamente onde querem chegar.

Kaick Lucas- Como cantor e Compositor, o que espera conquistar com sua carreira?

 Bruno Lisboa- O meu objetivo é simples. Fazer as pessoas se divertirem! Quero que elas sintam-se felizes ao ouvir minhas canções, assistir meus shows ou simplesmente ao estarem comigo. É fantástico para qualquer artista emocionar as pessoas.

Kaick Lucas- Bruno deixa um recadinho pros leitores do Blog do Kaick:

Bruno Lisboa- Kaick, primeiro quero registrar que fiquei feliz por ter conhecido uma pessoa  boníssima tão bem humorada como você. Sempre carinhoso desde o primeiro contato. Obrigado mesmo!

Aos leitores do blog e a todos que me acompanham, quero deixar uma mensagem de agradecimento, dizer que eu tenho preparado meu trabalho com muito cuidado e carinho pensando em todos vocês.
Vocês que lêem o blog, me adicionem no facebook.
Bjão meus queridos! ;D

CREDITOS: DANIEL TRENTO

Pra quem quer acompanhar o trabalho tanto do Bruno como do Rudi é fácil.
Clique em cima de seus respectivos nomes ou pagina que você quer ver, tanto o Sound Cloud como o Youtube e Good Luck!
Há!

Beijos e Dedão do Meio :D!


Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel EXCLUSIVO: BRUNO LISBOA FALA DA CARREIRA E NOVO SINGLE ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 3 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan EXCLUSIVO: BRUNO LISBOA FALA DA CARREIRA E NOVO SINGLE
 

0 comentários:

Postar um comentário