CHRISTINA AGUILERA LANÇA CLIP DE "YOUR BODY" #TODASVÊ



Ela lança clipe e faz eu e todaaas arrastar calcinha no chão, e sarrar até no Chiuauuaua que passa com a madame na Rua!
                                          -MOMENTO YOUR BODY

Vem cá X-TINA, que diabos de macumba foi essa, que pegou, impregnou e me deu vontade de sair na Rua gritando o refrão “YOUR BODY”


Confesso que quando saiu o single, não ouvi, e não quis ouvir, axei que ia ficar naquela de single perfeito e clip destruído!!!
Mais confesso que me surpreendeu... O Sangue azul e o sangue de confetes rosas...Como eu me apaixonei. Foi assassinatos que dá pra mostrar pra Criança de 10 anos...
Sensualizou...Pah, Pah e Pah...E sambou de salto agulha 15 na cara das monstras recalcadas!

                              EU VOLTEII!

Ela botou a sensualidade pra sair, mais gostoza, mais pegariasemproblemas, linda e Magra!!!
Botando a mil, o Edy pra trabalhar!












Depois de vários teaser’s que me deixou louco do pussy, me borrando todo de esperma rosa, saiu!!! Saiu Your Body Bitches!!!
E ela me impressionou e se superou!!!  E vamos ser realista: ELA AHAZOU!




Eu já comentei várias vezes que a vontade de mostrar superação dos limites é o melhor combustível para um bom trabalho, e ‘Your Body’ é a prova viva disso…… É sexy, é insinuante, é divertido, colorido, é vocalmente atraente e é simplesmente o retorno de Christina Aguilera ao Hall das Mega Divas!!!! Pronto Faley!!! (RICK HUDSON)
Bem que ela falou que se fosse pra fazer algo teria que se doar 150%, e na minha opinião ele se doou 200%……. DJs e produtores, queremos remixes e festas noooooooooooow!
Chega de bláblablá e ahhazza no play…




…Beijos e Dedão do Meio :D
Flop!!



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel CHRISTINA AGUILERA LANÇA CLIP DE "YOUR BODY" #TODASVÊ ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 28 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan CHRISTINA AGUILERA LANÇA CLIP DE "YOUR BODY" #TODASVÊ
 

0 comentários:

Postar um comentário