NOTICIAS QUE NÃO DEVERIAM SER NOTICIAS: O DESABAFO


Sabemos que Blogueiros não são de fato jornalistas, mais se expressam melhores que tais!
A cada dia que passa, sinto que  a humanidade perdeu o foco do que é viver a base da custa dos outros.
Nesse post eu vou demonstrar de fato toda a minha indignação em relação a sites que postam só “BOSTA”.

-NOTICIAS QUE NÃO DEVERIAM SER NOTICIAS!
Primeiro vou começar falando disto!

Ego, pelo amor de Deus e nossa Senhora da Conceição namorada do Padroeiro Santo Antonio, diz que eu não vi isso na pagina desse site?
OI???
É filho de Claudia Leite e vai pra tudo que é diabos de Colunas jornalísticas!
Redação?? Você já foram mais lindos!
Gente, eu acho que tinha noticias mais belas e épicas pra serem lançadas nessa pagina principal!
Não ficou legal, mesmo!

Tópico II
Ego, mais uma vez vocês foram 10...
DEZesperados por noticia!
Quer dizer que o galã, vai praticar esporte na Praia e de quebra ainda ganha destaque no site??
Como assim gente??
Ego, pelo amor de Deus e bem geral da Nação, vamos colocar coisas mais eficientes, e que fazem a diferença no meio de comunicação!
Tem tanta gente querendo esse espaço e vocês cedendo pra pessoas que já tem uma trajetória formada!

#DESABAFO

Tópico III
Ego, de verdade, Parabéns pela superação!
Tem dias que o trabalho de vocês são lindos, cada postagem no site fica maravilhosamente encaixada, mais eu vou te dizer que tem dias que só chá de Boldo ou erva Cidreira pra resolver a opinião de cada um de vocês
#PODE SER ENJOO PRECOCE!
O que eu e o Brasil tem haver, se a Mayra tá de férias ou não?
O que eu e o BRASEEEL tem haver se ela anda de helicóptero, de ônibus de moto ou de bicicleta!

Mais uma vez 10sesperados por noticias!

Tópico IV

COMO ASSIM???
O fuxico, vocês não sabem o quanto eu me indignei com vocês!
Redatores, oi???
Gente, tudo bem que a tadinha está passando por um processo “LONGE DA MÍDIA” mais vamos abrir espaço pra quem nunca viu a mídia!???
Pelo amor dos meus futuros cabelos loiros, tinha coisa mais importante não?
A bonita, tem carro que eu sei, ai um certo dia ela resolve andar de Taxi e justamente nesse belo dia ela é pedida em namoro pelo taxista que nem apareceu (só se sabe que é taxista), e aparece em tudo que é buraco em portais de noticias!

MEU EDY!

Tópico V
Ego, falando sério, quanto que a Claudia Leite tá pagando vocês!??
REDATORES??????
Gente isso foi ao ápice!
Quer dizer que tirar foto de óculos, também vai pra mídia!

Peraii!


Ganhar mídia, no seu próprio Blog é foda ner?!
EGO??? Já pode postar minha foto no site tá?????
Ai que vergonha alheia, criar destaque porque a Claudinha usou óculos!

Meu Edy e meu Edy!

#CHATEADAAA
E assim caminha a humanidade!
Porque se fosse postar os absurdos do nada haver desses sites vergonha alheia, passaria a tarde toda aqui colocando tópicos e tópicos!
Mais aqui, fica minha revolta!

::Beijos e Dedão do Meio :D
Aproveitando a oportunidade, quero muito agradecer ao Fofo do Juninho que fez com muito carinho algumas capa pro meu blog!
#EMOÇÃO DEFINE!
Obrigado seu lindo, tá boum?
Beijos do Kaick.
Dá o look nas Capas!


::Encontre Juninho no Facebook







Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NOTICIAS QUE NÃO DEVERIAM SER NOTICIAS: O DESABAFO ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 12 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NOTICIAS QUE NÃO DEVERIAM SER NOTICIAS: O DESABAFO
 

0 comentários:

Postar um comentário