FELIPE GUERRA REMIXA "SOU COMO SOU" DE PRETA GIL


Lembram do Clip, “SOU COMO SOU DA PRETA GIL”???
Ooi?? Alguém ai???!
Fiz até Materia!!! 
Pois é meus amores, o que era lindo, ficou lacritante “BELO”, Ultra/Power/mega/giga/tera BAPHONICOO!
Um clip, meio ou quase todo Alá Beyonce, Preta Gil, cai mais ainda nas graças do Público GAY!

 Pra não perder a Vibe te liga no Clip!
AHHAAZA NO PLAY:




Pois é, esse mesmo clipe que na minha concepção ela quis dizer #MEU EDY pras recalcadas, sou do jeito que eu quero ser e outras coisas que também mandaria pros KOOOLS dos Hell”


E eis que a música linda feat. Polêmica feat.tem que ser dotado feat. É do meu jeito feat. Não do meu mais do da PRETA, ganha remix do lindo feat. Gatuxo feat. DJ/PRODUTOR Felipe Guerra!


É isso mesmo, Felipe Guerra Bitche!
Então todas Baixando AGORA e dando aquele Play no seu jeito de ser!

VADIASOCAPLAY#




::Beijos e Dedão o Meio :D

Prévia da Parada Gay do Paço do Lumiar.
Crazy Bitch:: Guga Correa:: Linda Sereia::Marcio Piercing
DIA 15 DE SETEMBRO NA GATOS THE CLUB/ SÃO LUIS-MA



Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel FELIPE GUERRA REMIXA "SOU COMO SOU" DE PRETA GIL ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 13 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan FELIPE GUERRA REMIXA "SOU COMO SOU" DE PRETA GIL
 

3 comentários:

  1. bobagem pretinha, tenho um pensamento .todos temos que ter uma inspiração pra alguma coisa na vida.mais devemos sempre nos inspirar nas melhores fontes ,parabéns ficou megaaaaa

    ResponderExcluir