GABY AMARANTOS GANHA VMB 2012 E TITULO DE MAL VESTIDA


Olá minha Ilha, meu Maranhão e adjacências!
O bapho tá fortíssimo no VMB 2012 ner???! 
Tem besha, que vai saber catar direitinho tudo que eu vou falar agora!
    Atenção Bitches...


Porque no quesito Gaby Amarantos: AS BARANGAS CURTE!

Mais pelo amor de Deus, e nossa Senhora, já não basta ela ganhar troféu de a mais mal vestida?????!........Produção, pelo amor do Senhor Misericordioso que tende piedade de mim...
Gaby Amarantos foi a grande vencedora do VMB 2012, premiação da MTV que foi entregue no Espaço das Américas, na noite desta quinta-feira. A paraense, que canta o hit Ex-My Love, trilha da novela Cheias de Charme, da Globo, ficou com três troféus das quatro categorias a que havia sido indicada: artista do ano, melhor artista feminino e melhor capa.

                            #PORQUE ESSAS POHAS, NÃO DERAM PRO VANGUART???

Gaby Amarantos, que é conhecida também por seus figurinos, nada clositas (tá certo aw o nome “closista”???), DE LONGE SE SABE QUE É BREGA FÓ, QUE É FEIA, QUE NÃO TÁ AJEITADA, FORA DE MODA FEAT...MELDELLLS O DRAGÃO DO SÃO JORGE!




Eu tenho a ligeira impressão que visuais tão mal feitos assim não são coincidência. A cantora deve ter contratado UMA EQUIPE de crianças na alfabetização para criarem tais peças vergonhosas, com cara de que vão descosturar a qualquer momento. Já sabem né? 

É MACABRO! 

           #NÃO VOU COLOCAR LEGENDA: OLHE SOMENTE PRO HARRY!!!!

Mais a verdade, é a que a linda, só que não....Já nasceu com pena de pavão na cabeça!
CreiEmDeusPaiTodoPoderoso, Livrai-me de todo mal, me abraça anjo da morte por favooor!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII’ Meu Santo Oxum!!! Que diabos é isso mesmoo Deus bendito????


E eu pensando, que Lady Gaga era só uma cantora!!!
Me enganei, é uma entidade!!!



Beijos e Dedão do Meio :D







Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel GABY AMARANTOS GANHA VMB 2012 E TITULO DE MAL VESTIDA ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 21 de setembro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan GABY AMARANTOS GANHA VMB 2012 E TITULO DE MAL VESTIDA
 

0 comentários:

Postar um comentário