CALL ME BITCH- CLIPE VINDO POR AI!


O acessor das cantoras,( Pedro Pitanga), soltou no Facebook, que está certo do novo clipe das cantoras (Natalia Damini e Nicky Valentine).

-Confirmado, teremos SIM videoclipe para Call Me Bitch, hit de Patrick Sandim Djproducer com Nicky Valentine, em parceria com Natalia Damini.
O público pediu e vamos correr contra o tempo para entregar o material #BREVE, disse o acessor

A musica já faz sucesso em todas as radios GLS do Brasil e do Mundo, e já contou com varios remixes de varios Dj's, inclusive a dulpa maranhense ALTAR ( DJ VMC E DJ MACAU).

Fiquem atentos que vem novidades por ai!

-MAIS SOBRE CALL ME BITCH

O DJ e produtor brasileiroPatrick Sandim divulgou, ainda na véspera de Natal, em seu SoundClouduma demo da  Original Mix para uma nova faixa. Trata-se de "Call Me Bitch", que conta com os vocais de ninguém menos que as revelações da e-music em 2011, unidas em um single: Nicky Valentine e Natalia Damini.

"Call Me Bitch" é, na verdade, o 4º single da Nicky Valentine. Seu hit anterior, "Deep In My Heart", foi produzido pelo Mister Jam, fez grande sucesso nas pistas e entrou para a trilha sonora da nova temporada de Malhação.
Para o lançamento do seu novo single, a cantora Nicky Valentine mudou o visual. Veja: 

Antes do Single Call Me Bitch
Durante o Single Call Me Bitch




  















Para efetuar o download do hit, clique no botão abaixo:



7153_128x128 Call Me Bitch (Radio Edit)
Patrick Sandim & Nicky Valentine Feat. Natalia Damini
Formato: .mp3
Tamanho: 9,73 MB 

Servidor: Mediafire






Ouça CALL ME BITCH

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel CALL ME BITCH- CLIPE VINDO POR AI! ini dipublish oleh Unknown pada hari terça-feira, 3 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan CALL ME BITCH- CLIPE VINDO POR AI!
 

0 comentários:

Postar um comentário