ROBERTT É TRAIDO POR KRISTEN: ENTENDA O CHIFRE


SEGURA KRISTEN ELE TÁ CUM RAIVAAAAAAAA'

GENTCHYYYYY, Como assim????!!!?A Kristen Stewart, eterna BELA, do Crepúsculo e lalá. Namorada na trama e na vida real do Vampirão enfeitou a cabeça dele!
PASSADO QUALIRAAAA
Primeiramente eu não estou querendo nem alarmar e nem abafar!
Quero dizer somente a verdade!
Mais se bem que Blogueiro não é jornalista!
Há, mais vai se lascar quem pensa metódicamente!
Mais quem me conhece sabe que eu nunca fui contra um chifre sem fundamento.


É isso mesmo, um chifre tem que ter fundamento, vai saber o que o Vampirão tava fazendo por ai ner?

COM OUTRAAAAS VADIIIIIAAAAS!
Mais ai, vocês me perguntam como???? Com quem???Quandoo??? Onde??? 
Que horas???
HÁ vai se lascar, não sou tutor deles, e muito menos detetive do Robert!

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAAAAAS!
HÁAAAAAAAAAAAAA' 
Quando você trai não tem problema nenhum!
Na verdade tem se uma qualira desgraçada arma pro seu boy te pegar!
Ai lascou tudo!
Mais no Caso do Robertt, é diferente porque não é só os amigos que sabem e sim todoo o mundo, sabe que ele é o mais novo corno do Pedaço!

NUNCA VI VAMPIRO TER CHIFRESSSS'

-CORNOOOO

Mais a Midia adora ner?
Inclusive eu, Blogueiro Marron!

Tudo graças a revista “US Weekly” que não poupou esforços pra delatar a vampira adúltera! E trouxe na CAPA logo (pra humilhação e vendas serem bem maiores) o bafão, e no conteúdo as fotos comprometedoras do affair de Kristen! O Paparazzi que flagrou e embolsou a grana comentou no episódio:: “Eles estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso”Segundo o mesmo paparazzi, logo depois do encontro Kristen teria ido pra casa de Robertt!

Dá um Tapa no Visual, da TRAIÇÃO!

NÃO IDIOTA EU FALEI UM TAPA!

ACOMPANHE

 A merda não acaba por aí… o Ricardão em questão se trata do diretor do último longa que a atriz filmou (A Branca de Neve e o Caçador) Rupert Sanders; que pra fechar com chave de gold o bafão… é casado e pai de 2 filhos! Segundo a publicação, os dois se conheceram sim durante as gravações do longa, no entanto… a pegação só rolou depois que o filme acabou!
NÃO TEM NINGUEM VENDO, FAZ O BOQUETEEE#


Sabe aquele Fã Idiota Psicótico:

Essa hora deve tá falando: “Mentira sua vadia! Ela NEVER faria isso, Rob & Kristen FOREVER (e fazendo coraçãozinho com a mão)!” Aí vem a bomba, tanto ela quanto o diretor assumiram em nota oficial a pegação e pediram desculpas por tal! PÁH NA SUA CARA FÃ PSICÓTICO! Em nota enviada a revista “People” Kristen declarou: “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito.”



 E o diretor também se diz arrependido: “Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos”.


ASSIM QUE O ROBERTT ESTÁ' FEXAAAA ASPAS"

A mulher do diretor Liberty Ross, cancelou sua conta no twitter logo depois da bomba! E até então Robertt não se manifestou sobre o ocorrido!
ESPERAR CHIFRES DO PROXIMO CAPITULO
OPS’ cenas do próximo capitulo!

Beijos e Dedão do Meio :D

Inspiração: Babado e Confusão




Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ROBERTT É TRAIDO POR KRISTEN: ENTENDA O CHIFRE ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 26 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ROBERTT É TRAIDO POR KRISTEN: ENTENDA O CHIFRE
 

0 comentários:

Postar um comentário