LÉO GRANIERE LANÇA NOVO SINGLE: OUÇA AQUI



Rico e Talentoso!

Bibaas podem pirar, porque ele sim sabe ser lindo!
Mermãs e num é, que fiquei sabendo que o Cantor lançou single novo. Primeiro eu só queria a camisa, o resto agente negociava!
Isso se chama abuso! Depois de 6 singles de sucesso absoluto, Léo Graniere lança “Love me Or Let Me GO” com a parceria do Grande Edson Pride. Eita que esse negocio de grande, de absoluto e de novo me cheira riqueza!

Então PAH, PAH E PAH, na cara das recalcadas e xenhênhens sem futuro. Beshas correm que aqui o sucesso é duradouro.

Diferente das outras produções de Graneiri, o novo single abusa do tribal.
 Lembrando que o Cantor já trabalhou com nomes pra lá de enormes, consta no currículo o Luis Erre, José Spining, Hytraxx, Patrick Sandim e Tommy Love.



Para o EP com remixes, DJ Fist da Colômbia, Micky Friedmann de Berlin e o brasileiro John W, estão entre os selecionados para remixar a faixa.

TODAAAS GRITA!

Eu tive a oportunidade! :D ' 
Beijo e Dedão do Meio :D'

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LÉO GRANIERE LANÇA NOVO SINGLE: OUÇA AQUI ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 12 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LÉO GRANIERE LANÇA NOVO SINGLE: OUÇA AQUI
 

0 comentários:

Postar um comentário