LADY GAGA É ACUSADA DE TRANSFORMAR JOVENS EM GAYS


De verdade eu tinha muito a falar desse tema idiota!
Como uma pessoa pode representar risco pra outro ser humano?!
Quero dizer! Como eu influencio uma pessoa a ser Gay?!
Queridos o mundo de hoje já está formado e eu de verdade não tenho mais nada a declarar sobre esse fato!
Agora vim dizer que Lady Gaga é apontada em transformar Heteros em Gays, é palhaçada!
Eu engasguei com essa história e de verdade as pessoas hoje costumam pensar diferente de todo mundo e eu só lamento por isso.
Mais vai saber o que essas entidades pensam, ner?
-Ibope?
Talvez! No ponto de vista de tá atingindo alguém de tamanho patamar!
-Recalque!

Meu cú***


A insanidade dos homofóbicos não conhece limites. A Associação da Família da Flórida, nos EUA, acusa Lady Gaga de tornar a homossexualidade, que seria uma “escolha errada”, em algo aceitável e de transformar jovens em gays!
A afirmação faz parte de protesto da entidade contra a parceria da cadeia de lojas Office Depot com a Born This Way Foundation, de Lady Gaga. A empresa quer vender itens, como pulseiras, que promovam o orgulho de alunos serem quem eles são. Nem a Office Depot nem a entidade de Gaga responderam ao disparate!
E acho digno não responderem mesmo!
Enquanto a cuca não vem, assistem a Minha Gaga.



Beijo e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LADY GAGA É ACUSADA DE TRANSFORMAR JOVENS EM GAYS ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 20 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LADY GAGA É ACUSADA DE TRANSFORMAR JOVENS EM GAYS
 

0 comentários:

Postar um comentário