TURN UP THE RADIO: MADONNA LANÇA CLIPE



Eu gosto mesmo é de dar tapa na cara das recalcadas!
PAH PAH E PAH!

Pra quem disse que ela não passaria do  GIRL GONE WILD, esta ai a prova concreta que existe talento pra que o que você pensou não se torne realidade! Ainda mais falando de MADONNA!
Mais falando na real, eu espera mais, eu espera a continuação do Girl Gone Wild, tipo as bichas tudo de salto rebolando que nem umas passivas, ou tipo andando  nus pelas ruas de Nova York, ou tipo fazendo aquela polemica que só Madonna sabe fazer!
Mais eu não falei que tá ruim, talvez por eu gostar muito de música, do mundo do canto e da dança imaginei algo bem mais ousado, bem mais Madonna no jeito de ser!
Mais o clipe tá interessante, sim, tem Madonna com aquele jeito de Puta de Cabaret de Luxo, carão, peitão. A MAD tá gostozona!
Só que eu tava em Londres quando ela passou com o conversível em Florença, a loka! Rs
Quero dizer que faltou eu pra ahazzar junto com a Rainha do Pop!

Mais chega de Lenga, Bla blá e vamos conferir MADONNA em seu novo Clipe!




Beijo e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel TURN UP THE RADIO: MADONNA LANÇA CLIPE ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 16 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan TURN UP THE RADIO: MADONNA LANÇA CLIPE
 

1 comentários: