MÁ RODRIGUES PRO BLOG DO KAICK: Acompanhe!

QUAL É? VAI OLHAR OU NÃO MINHA ENTREVISTA COM O KAICK?

VINHAAADOOOSSS’ CORREM AQUI!

O blog do Kaick, tem novidade!
Ela é Linda, Maravilhosa, Gostosa, Talentosa!
São muitos atributos pra dar a uma mulher só?
Adivinha quem é?

WANESSA CAMARGO!
WANESSA CAMARGO É TEU CÚ VINHADAOOO!

MÁ RODRIGUES BOOK 2012

Recentemente a Gata apostou em um set totalmente diferente com uma pegada mais light e mais dançaaa VINHADOOO!
É isso mesmo, em seu “Live Set- Welcome to my Beat” tem Rihanna, Jennifer Lopez e a minha Natalia Damini”
É isso mesmo Quer dá uma escultada?

APERTA O PLAY RAPARIGA!


Lindamente Mulher, a BONITA diz que Sexo não é tudo mais é super fundamental’
Má Rodrigues não esconde nada e conta tudo pro Blog do Kaick’

Atualmente Mora em São José dos Campos, a 91 km da capital Paulista, a gostozona diz que não se cuida muito não, o remédio pra tamanha beleza se trata “SER BEM COM VOCÊ MESMA” fala a Dj’

Você pode ter Má Rodrigues em Seu Facebook, na Sua Fan Page e encontra-la troando como nunca no seu Sound Cloud e tem mais qualira, tu pensa que ela não é mídia!?

SITE: meu bem!

PAH NA SUA CARA VINHADOOO’ (amo todos os vinhaaados)
Então sem mais, acompanhe a entrevista que a linda cedeu pro Blog do Kaick’

DÁ UM LOOK RAPARIGA!


Kaick
Má, se não fosse Dj o que seria?

MÁ RODRIGUES
Boa Pergunta!  Na minha infância e pré-adolescência eu sonhava em ingressar na carreira militar, mas justamente quando alcancei a idade mínima necessária pra isso, eu conheci a vida noturna, e me apaixonei pela música e pela profissão de DJ, uma coisa não tem nada a ver com outra, mas talvez eu tivesse seguido isso, se não tivesse mudado completamente o rumo! (risos)


Kaick
O que fez seguir essa profissão?

MÁ RODRIGUES
A Paixão pela profissão, sem dúvidas! Me Apaixonei assim que conheci de perto, e depois que conheci na prática senti que era o que eu queria, nunca havia sentido tanto prazer e paixão por alguma outra coisa antes. Ver tantas pessoas dançarem, sorrirem e se divertirem através do meu trabalho é uma Sensação Única.

Kaick
Como é a relação com o público gay? Tem mais afinidade com o público Hetero?

MÁ RODRIGUES
A Relação com o Público Gay é Simplesmente Fantástica! Sempre me dei extremamente bem com gays, desde a época de escola, meus melhores amigos eram Gays, a minha primeira balada era GLS na companhia desses meus melhores amigos, e eu amei, a partir dai nunca mais parei de frequentar. E os Héteros estão cada vez mais “migrando” pras casas noturnas GLS, porque na minha opinião o Som é incomparável.

Kaick
Sempre vejo sua agenda mega lotada, como fica a atenção dos amores e amigos?

MÁ RODRIGUES
É, na minha Vida não existem Finais de Semana Livres já há um bom tempo, ser DJ não é só “Glamour” como muitas pessoas pensam, tem seus sacrifícios, mas vale muito a pena, e meu Amor e meus Melhores Amigos me acompanham desde o início da minha carreira e sempre deram total apoio.

Kaick
E a Família, rola aquela recíproca de carinho, cuidado e apoio?

MÁ RODRIGUES
Rola Sim, de todos, da minha Mãe principalmente, a cada conquista ela sempre me diz que tem Muito Orgulho, por eu correr atrás do que quero.

Kaick
Má, como é pra você em um mundo cheio de preconceitos?

MÁ RODRIGUES
Acho o Preconceito uma Ignorância, é uma coisa que me irrita muito, todos nós somos iguais. Raça, opção sexual, cor, nada disso nos faz diferentes, nem melhor, nem pior que ninguém.

Kaick
Já foi vitima de algum preconceito?

MÁ RODRIGUES
Graças a Deus até hoje que eu me lembre não, pelo menos nada muito explicito, nenhuma situação constrangedora, mas preconceito de alguma forma todo mundo sofre, acho que não devemos nos importar, e sempre termos consciência do nosso real valor.

Kaick
Mais falando de coisa boa, de coisa alto-astral: “MUIÉ” Como é ser linda desse jeito? Tem alguma dica pra deixar pros leitores?

MÁ RODRIGUES
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
De uma pergunta dessas eu apenas dou risada, pq eu juro que não me acho nada Linda, e nem sou uma pessoa cheia de cuidados, do tipo que passa cremes, malha e etc...muito pelo contrário, por isso acho que a única dica é procurar ser sempre uma pessoa de bem com a vida.

Kaick
Má conhece São Luis-MA? Se Não: Tem vontade de conhecer e divulgar seu trabalho aqui?

MÁ RODRIGUES
Não Conheço Ainda, e digo AINDA porque Morro de Vontade de Conhecer, sei que é um Lugar Lindo, e espero ter a oportunidade de divulgar o meu trabalho por ai em Breve!

Kaick
Má, sempre acompanho seus set’s e seus inúmeros trabalhos, você costuma apostar em set’s com artistas da E-music brasileira, como Natalia Damini, Nicky e Lorena Simpson?

MÁ RODRIGUES
Sim, sem dúvidas! Aliás, os meus SETs tem uma pegada mais Pesada, com poucos vocais, mas em busca do Equilibrio e da Vibe Perfeita, eu sempre incluo algum HIT da Cantora que está bombando naquele momento, o último SET Inclusive tem “Pisces” com Vocal da Natalia Damini.

Kaick
O que você acha dos trabalhos de Deejays homens, dá pra competir?

MÁ RODRIGUES
Eu Acho o Trabalho de alguns DJs Homens, tão bons quanto os de algumas mulheres, acho que o Sexo não faz muita diferença, acho que as Mulheres tem certa Vantagem em serem mais carismáticas e simpáticas com o público, mas isso vai de pessoa pra pessoa, alguns homens são tão carismáticos quanto as mulheres, e o Talento nasce com a pessoa, independente do sexo.

Kaick
Seus Set’s costumam ter que pegadas?

MÁ RODRIGUES-A Pegada é PESADA, definitivamente!
Eu procuro fazer um SET com uma Vibe Gostosa, com “começo, meio e fim”
Confesso que não sou muito Fã de Vocais, alguns são Maravilhosos e Necessários, é claro, mas sempre toco versões bem pesadas e agitadas, gosto de ver a galera “fervendo” na pista, acho que música tranquila a gente ouve no rádio. (risos)

Kaick
Má sua linda, vi um flyer seu no facebook e fiquei loucooo do (PI PI PI) pra te entrevistar!
O que você acha dessa ferramenta que acaba atrapalhando ou ajudando muito a imagem do Ser-Humano como pessoal e como artista?( Tou falando do Facebook)

MÁ RODRIGUES
Eu Acho uma Ferramenta Maravilhosa e Fundamental, hoje em dia o mundo hoje gira em torno do que acontece no mundo virtual, ainda não há maneira melhor de divulgar um Trabalho, e além disso é muito bom ter contato direto com as pessoas que curtem e admiram o meu trabalho.
Como qualquer outra ferramenta, ela pode te atrapalhar ou ajudar, depende da maneira como cada um a usa,  a mim o Facebook ajuda muito.

Kaick
Má, queria que você me diga o que essas palavras representam pra você:

AMOR: Amor pra mim é a base pra se ter uma Vida Feliz, e força pra nunca desistir dos seus objetivos, eu digo isso por experiência própria, tenho ao meu lado a pessoa que dá equilíbrio a minha vida, e sempre me faz olhar pras coisas de maneira positiva.
SEXO: Necessário, mas não é Tudo!
PRECONCEITO: Uma Burrice de quem ainda insiste em ter isso hoje em dia.
INVEJA: Uma Forma Incompetente de Admiração Alheia (Risos). É um Sentimento Muito Ruim, mas que só nos Faz mal, se a gente permitir.
DINHEIRO: Não Compra a Felicidade, mas manda buscar muitas Alegrias. (risos) E não tem dinheiro melhor, do que o conquistado através do Trabalho.
FÃS: São uma Delícia, eu tenho muito Carinho por Todos, e procuro sempre retribuir a altura.
MÁ RODRIGUES: Apenas uma Pessoa que Corre Atrás dos seus Objetivos, sem perder a Humildade!

Kaick
Deixe um recadinho pros leitores do Blog sua Linda:

MÁ RODRIGUES
Eu Gostaria de Agradecer á você pelo convite, eu Adorei! É Muito Bom poder mostrar um pouco sobre a pessoa por trás da “DJ”
E Quero Agradecer e Mandar um Beijo Enorme a Todos que me acompanham pela Internet, e nas Casas por onde passo, me transmitindo tanto carinho e tanta energia positiva, o meu Trabalho só acontece até hoje por causa de todos vocês. Amo ver as Pessoas se Divertindo e tendo Bons Momentos por Causa do meu Trabalho.
Me Adicionem no Facebook, Acessem o meu Site, e Acompanhem a minha Agenda, porque em Breve eu Vejo vocês na Pista! ;)




Eu amei! Você não?

PIRANDO AQUI OUVINDO OS SET'S DA MÁ QUALIRA!


Ahtah!

Então meus docinhos de ameixa, vamos escultar, baixar, varrer casa escultando, lavar louça escultando e fazendo lá sei o que escultando os Set’s da Má!
Porque quem é babado é ela!
Acesse agora: SOUND CLOUD

Download: Clique AQUI!


Beijos e Dedão do Meio!

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel MÁ RODRIGUES PRO BLOG DO KAICK: Acompanhe! ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 27 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan MÁ RODRIGUES PRO BLOG DO KAICK: Acompanhe!
 

0 comentários:

Postar um comentário