LEILAH MORENO PREPARA NOVO SHOW




Negra, Maravilhosa, Talentosa, chega de lenga lenga que eu tou falando de Leilah Moreno.
A bonita que foi descoberta em um programa de Calouros junto com a Erikka Super Nova do apresentador Raul Gil, Soltou no Facebook que tem data marcada pra seu novo show!
Eita que deve ser um bapho ner!? As bishas gritando, pulando e cantando com a Global!
È isso mesmo meu amor, GLOBAL!
Só temos que aceitar!  Então pras recalcadas de Plantão: PAH PAH E PAH!
De novo porque eu gosto dessa expressão: PAH PAH E PAH!

Leilah Moreno até soltou o nome do show: Vai Beshas, joguem no tradutor e procurem o que significa BLACK DIAMOND.
Lembrando que ela quer todos os amigos dela presente!
Desculpa mais acho que já posso me considerar um!
-LEILAAAAAH, não me deixa no vácuo! :D’

Então pessoal, vamos torcer bastante pra que dê tudo certo na vida dessa linda e que esse show possa ser reconhecido e que ela venha fazer muito sucesso, porque quem é rica e poderosa é ela!

Acompanhe a Parceria dela com Allan Natal






Beijo e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel LEILAH MORENO PREPARA NOVO SHOW ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 14 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan LEILAH MORENO PREPARA NOVO SHOW
 

0 comentários:

Postar um comentário