Louise Lima pro Blog do Kaick: ACOMPANHE!



Maranhense, Linda, Morena, Gostosa, simpática, humilde...
ARR Brasil são tantos atributos a essa menininha!
Em Parceria com o Projeto Akádah dos Djs Airton Filho e Felipe de Carvalho, Louise Lima é a mais nova Diva da E-MUSIC.
Voz pra lá de perfeita a menina conquistou a todos.
A parceria com o Akádah acabou e veio o Dj e Produtor Hacker Boy, humano em forma de anjo desvendar mais da  LOUISE LIMA.
Crazy Tonight e agora FORGOT ME lançada no sábado dia 07 a musica em si fala de um amor perdido e detalhe de sua própria autoria.É!  a menina ainda tem muito pra mostrar.

Sem mais, acompanhe a Entrevista que ela cedeu pro Blog do Kaick:


ACOMPANHE A ENTREVISTA

Kaick Lucas- Louise Lima porque a E-MUSIC?
Louise Lima- E-Music foi um lado que conseguir mostrar minha voz, meu trabalho, foi a primeira vez que comecei tirar meu medo de me mostrar quem eu era, escondia de mim mesma a minha paixão em cantar e 
E-music  me ajudou completamente nesse lado.

Kaick Lucas- Tem tantos segmentos musicais no Brasil e no mundo. Deixaria a E-music por outro ritmo?
Louise Lima-  O Rock

Kaick Lucas- Como veio a proposta pra lançar musicas em inglês?
Louise Lima- Começou com o projeto Akádah com os Dj’s Felipe de Carvalho e Airton Filho,começamos e acabei me apaixonando pelo estilo da E-music

Kaick Lucas- Como você define sua parceria com Hacker Boy?
Louise Lima- Um amor! Tipo pai e filha, eu conheci o Hackerboy através dos Dj’s do Akádah,e , comecei a trabalhar com ele depois que o meu projeto com os Dj’s do Akádah acabou.E defino um grande trabalho, com vários dias sem dormi gravando na HB MUSIC.Para mim é uma vitória.

Kaick Lucas- Como surgiu o amor pela musica?
Louise Lima- Desde pequena sempre amei cantar, cantava no sofá com o meu lindo microfone chamado controle remoto.

Kaick Lucas- E quanto a você, quem são suas influencias?
Louise Lima- Madonna minha rainha, Adele voz apaixonante e Lady GaGa suas roupas perfeitas.

Kaick Lucas- Como foi dividir palco com o Léo Graniere?
Louise Lima- Nossa muita emoção, não tava nem acreditando,muito bom e  ele é uma pessoa ótima e bastante humilde, ganhei muita experiência está ao lado dele, nós se tornamos amigos depois desse show. Agradeço por ele ter falado bem do meu trabalho.  

Kaick Lucas- O que pretende construir com sua carreira?
Louise Lima- Amigos, conhecimento, muita experiência e crescimento.

Kaick Lucas- E a Família, o Apoio é existente?
Louise Lima- É claro, sempre me apoiando em tudo, vão para shows, gravação etc...


Kaick Lucas- Me fale o que essas palavras significam pra você:

AMOR:é o que suporta,e confia.
MUSICA: amor, paixão, quem conhece sabe o que sentimos com a música.
HEROINA:  ganha e perde não importa para mim,só tem que ser forte.
CANTAR: como se eu estivesse livre, solta é uma fantasia. 
DINHEIRO: para mim o dinheiro ás vezes não é nada.
INVEJA: Doença pode ter em todo ser humano mais quando é demais, pra mim se torna doença.
LUXO: estilo, poder, charme.
LOUISE LIMA: Uma garota meiga, muito humilde, sempre sorridente, um pouco doida nas horas certas e não despreza ninguém no seu trabalho artístico ou cantor por que ela acha que ninguém deve criticar um trabalho do outro.

Kaick Lucas- Um recado carinhoso para aqueles que acompanham o blog:
Louise Lima- Agradeço Kaick por me entrevistar, foi muito bom mostrar um pouco de mim ao publico.Beijos Brasil!

Entaum chega de Blá Blá Blá e Vamos cair de Ouvido nesse Single que tá uma delicia, se é que vocês me entendem!
OUÇA O NOVO SINGLE DE LOUISE LIMA

VEJA A APRESENTAÇÃO DE LOUISE FEAT LÉO GRANIERE NA GATOS E SAPATOS




Beijo e Dedão do Meio :D

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Louise Lima pro Blog do Kaick: ACOMPANHE! ini dipublish oleh Unknown pada hari sexta-feira, 13 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Louise Lima pro Blog do Kaick: ACOMPANHE!
 

0 comentários:

Postar um comentário