CARMINHA FT. NINA LANÇAM SINGLE: Esculte aqui!


Gente que Babado :D’
Primeiro foi “EU SOU RICAAA”
Agora “ME SERVE, VADIA. ME SERVE!”


Ai Vinhado, você chega na Balada e dá de cara com o Dj Tocando lindo e leve o Hit da Nina Feat. Carminha.

Qualira vamos Pirar!!!


Mais como assim gente???!


Eu tou PASSADO sua Gaya!
Mais o pior eh que o que você ouviu não tá errado não!
Dj Masa criou um Batidão com as falas polêmicas que fizeram historia na dramaturgia Brasileira!
VENHAAADO, você não tá doido não qualira!
Me serve Vadia e outras falas estão no Batidão!

Aperta o Play DESPREGADA!

Fudeooo Carminha!
Já era!


Beijos e Dedão do Meio :D







Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel CARMINHA FT. NINA LANÇAM SINGLE: Esculte aqui! ini dipublish oleh Unknown pada hari sábado, 28 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan CARMINHA FT. NINA LANÇAM SINGLE: Esculte aqui!
 

0 comentários:

Postar um comentário