DIA 15 DE JULHO: DIA DOS HOMENS



Dia 15 dia dos Homens e as Bibaas PIRA!
Desculpa aí, mais, por favor, central do Calendário coloca aí o dia dos meus amigos ai (as beshaas), porque se não, vai rolar confusão! PALHAÇADA!
Dia 08 de Março já posso considerar dia das mulheres travestis e transexuais. Hehe! EU MANDO NESSA POHA#

Pessoal uma volta pelo Rio Anil Shopping, vi em um Banner de uma citada loja: “Presenteei seu homem, com um perfume...” Lá Lá Lá!
Fiquei imaginando, pensando, tentado ideias de como eu faria esse post. Não é pra rir não Bial!

Será que faço estilo Reinaldo G.?
Ou será que faço estilo Rodrigo Santoro?
É cada coisa mesmo!
Mais de qualquer forma, parabéns aos homens do mundo!
Vocês são obras primas de Deus, esculturas esculpidas pelas mãos do Senhor pra que pudesse produzir nesse mundo estéril! Parabéns, vocês merecem sim o dia de Vocês!

Sem mais, ai vai uma seleção de fotos de homens, que eu não sei se são homens! OPA EU BRINQUEI! SEM PROCESSO OK?!

^^ Ê BRASIIIL!





DETALHE: Só sei que fiquei tipo assim: MUITO FELIZ com o Flyer do Dia do Homem do Shopping da Ilha, achei perfeito. Parabéns a todos da empresa Sá Cavalcante por ter lembrado que Homem com homem é coisa de homem, e lembrar mais ainda que nós não somos inferior a ninguém, somos humanos, com sentimentos e queremos nosso direito de espaço!
Simplesmente Amei!
EMOÇÃO DEFINE#

BEIJO E DEDÃO DO MEIO ;D'

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel DIA 15 DE JULHO: DIA DOS HOMENS ini dipublish oleh Unknown pada hari quinta-feira, 12 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan DIA 15 DE JULHO: DIA DOS HOMENS
 

0 comentários:

Postar um comentário