PRIDE GAY SLZ- Parada do Orgulho Marginal!



O portal Imirante classificou a Parada Gay desse ano, como INRREVERENTE.
Cada ano pior, na verdade eu não sei o tipo de direito que os “Gays” reivindicam! Hoje as pessoas já olham a parada gay como uma festa! AINNS, tanto marginal, tanta gente mesquinha a toa, tanta gente feia, Travestis que não se valorizam e não se dão o LUXO DO RESPEITO, tantos héteros desencadeados querendo um espaço pra se aparecer com o corpo semi-nu, tanta “beshinhaaa” querendo espaço de reconhecimento. Que direitos são esses?! Eu me perguntei ontem a parada TODA: -Será que haverá liberdade de expressão, enquanto os Gays não se derem respeito? Fica a INCOGNITA!

O policiamento deixou a desejar, tantas brigas e tantas confusões no meio dos brincantes, tantos marginais açoitando as pessoas que ali lutavam por um direito incontestável.
Trios que mais pareciam carros de sons, sem nenhum adepto que chamasse atenção de quem ali estava, atrações que mais despertaram ódio do que orgulho( na verdade não teve atração nenhuma) Sinceramente eu esperava mais desse ano, eu espera de verdade que os Gays, Lésbicas, Transexuais, Travestis e Transex’s recebessem a coroa do respeito e da dignidade, queria que as pessoas que ali estavam fossem a luta por um direito e não pra se juntar a multidão que ali fazia da PARADA GAY uma Boate a cotação máxima!

Só lembrete:
ESSE ANO FOI O MENOR PUBLICO REGISTRADO.
TOMARA QUE NO PRÓXIMO ANO SEJA MENOR AINDA!

Os organizadores, que me perdoem@ não não mesmo, eles não tem nada a perdoar mais a PARADA GAY recebe nota 0


Milhares de pessoas aglomeradas encima de trios, mostrando a bunda, os peitos e muito mais. Legais os atrativos né?
Pra alguns podem até que seja, mais na realidade a "Parada do orgulho LGBT" Não foi criada neste intuito de divertimento, orgias, e extravagância e sim para que a classe oprimida de gays e lesbicas fosse respeitadas e mostrassem em um dia o seu valor como sociedade organizada. Isso sim é motivo pra ir nas ruas.
-Se eu dancei? Claro foi o que me ofereceram.
E falando na parada de São Luis ( 400 anos) Essa foi uma das piores, posso afirmar categoricamente, é como muitos estavam denominando o evento
 "PARADA DO ORGULHO MARGINAL"
 Era muita gente que seu único objetivo era usurpar os bens das pessoas e atrapalhar os "brincantes", mas também com o pouquíssimo policiamento só podia dar nisso né?
 E os trios? Uma vergonha somente um me chamou a atenção, o trio de uma equipe de DJ's. O famoso "trio mãe" esse ano virou "trio filha casula" porque olha...
Mais enfim essa foi a Parada do orgulho gay em São Luis no meu ponto de vista. Uma boate ambulante. Comenta o Blogueiro e Universitário Pablo Lima.


Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel PRIDE GAY SLZ- Parada do Orgulho Marginal! ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 9 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan PRIDE GAY SLZ- Parada do Orgulho Marginal!
 

0 comentários:

Postar um comentário